segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Um presente que não é bem-vindo

No próximo Natal pode ser este o presente que os moradores irão receber, quando se iniciarem os trabalhos de acabamentos do Projecto 274/06 da Sociedade de Construções H. Hagen licenciado pela Câmara Municipal de Setúbal no passado dia 20 de Dezembro.



















As imagem são estas e serão editadas conforme a informação disponível, assim como o tempo que poderei dispor para efectuar os seus melhoramentos.

Ficam também os agradecimentos aos moradores que abdicaram da sua privacidade para permitir a captação de duas das imagens.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahaha
você é o maior!

Anônimo disse...

Vão ficar com uma "Bela Vista"...

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho. É necessário lutar pelos nossos direitos enquanto habitantes de Setúbal. O projecto parece tão descabido que nem sei o que dizer. A distância entre o 17 da D. Manuel I e o Viaduto deve ser aproximadamente 40m. Existem Varandas e uma garagem do 17 virada para o viaduto. Trata-se de uma zona a necessitar de zonas verdes cuidadas e não de mais Betão. O projecto, com base no mais elementar bom senso, não deve ser legal. É preciso descobrir onde começam as ilegalidades e proceder ao seu anulamento. Não devemos esquecer o Artigo 266º da Constituição, no nº 2, que diz "Os órgãos e agentes administrativos estão subordinados à Constituição e à lei e devem actuar, no exercício das suas funções, com respeito pelos principios da igualdade, da proporcionalidade, da justiça e da imparcialidade e da boa-fé". Neste caso parece-me que a lei não está a ser respeitada e quanto a boa-fé ... sem mais comentários... (José Carvalho)