quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Agenda cultural - Lavra 2008

Cerca de 250 mil pessoas são esperadas no 1º Festival Internacional de Esculturas em Terra - LAVRA 2008 - que decorre até 01 de Abril, numa zona cuidadosamente preparada pela organização.A edição tem como tema o Urbanismo e tem importantes patrocinadores ligados ao tema.
O 1º Festival Internacional de Esculturas em Terra (LAVRA 2008) abrirá ao público no dia 19 mostrando trinta e cinco mil toneladas de terra, onde se espera dos concorrentes esculturas de exemplos do bom urbanismo desta cidade. O festival ocorre na Fonte do Lavra - Setúbal, e exibirá um conjunto integrado de esculturas em terra de grandes dimensões. A cidade de terra começará a ser construída a partir de amanhã, por um grupo de trinta e três escultores de várias nacionalidades,
O LAVRA 2008, organizado por uma construtora conhecida, é o único festival do género na Península Ibérica e, pela sua dimensão e quantidade de terra utilizada, poderá tornar-se na maior exposição de esculturas em terra construídas em todo o mundo.
O LAVRA 2008 poderá ser visitado todos os dias, entre as dez da manhã e a meia-noite. Durante o dia as esculturas podem ser admiradas em todo o seu detalhe e a noite traz outra atmosfera ao parque de esculturas, que é iluminado por um jogo de luzes concebido de acordo com o simbolismo do exemplo retractado.

English version >>

More information >>

Nenhum comentário: