quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Procure as diferenças (Parte II)

Nunca julguei que um jogo de um nível de dificuldade tão baixa, tivesse tanta gente a reclamar da sua extrema dificuldade. Pelos visto ninguém conseguiu descobrir nenhuma diferença entre as duas fotos apresentadas na edição um deste jogo. Sem esta preciosa ajuda, a Câmara Municipal de Setúbal vai certamente ter muita dificuldade em elaborar um processo de contra-ordenação. Estamos de consciência tranquila, pois demos toda a ajuda possível.
Como prova de que este jogo é simples e até didáctico, apresentamos aqui uma nova edição em que será dada o numero de diferenças e até a solução. Vamos então ao jogo de hoje...
À primeira vista as duas imagens abaixo são iguais. Contudo uma análise mais atenta verifica que existem 3 pequenas diferenças. Cabe-lhe a si descobrir quais. No final do artigo, está um link para as soluções.

Soluções

Nota do autor - Partindo do principio que está a ser utilizada nas imagens acima o símbolo da JUSTIÇA, a metáfora apresentada ilustra o que o cidadão comum pensa da prática da mesma nas Repúblicas das Bananas e nos Países equiparados.
Já que se fala na JUSTIÇA (ou falta dela), aproveito para informar que também foi actualizado o link (na barra da direita) para as noticias do nosso processo judicial, a decorrer no Tribunal Fiscal e Administrativo de Almada desde o início de Abril de 2008.

Nenhum comentário: