sexta-feira, 17 de maio de 2013

Déjà vu

Depois de celebramos os 2000 dias de existência, e mais de 80 mil visitantes, podemos dar-nos ao luxo de repetir algo que foi publicado no já longínquo dia 01 de Março de 2009.
Será um facto mais ou menos inédito, já que até o nosso Suplemento Kultural (que amanhã completa a edição 1700) nunca repetiu nenhuma imagem ou até mesmo uma anedota. Dá trabalho, mas é assim que a coisa funciona por estas bandas.
Na altura publicamos a imagem de uma notícia do Correio da Manhã, cujo link directo que na altura estava activo, não nos encaminha agora para a mesma notícia (ainda bem que guardamos em imagem), que era a seguinte:


A razão desta repetição tem a ver com o resultado desfavorável do nosso processo judicial, cuja sentença foi proferida no final da semana passada.
Os mais atentos já se deviam ter apercebido que algo se tinha passado, já que deixamos de contabilizar nas estatísticas do blogue (parte final do Suplemento Kultural), os dias que estivemos à espera de uma decisão judicial, que foram precisamente 1865 dias, o que superou de longe as nossas expectativas, já que a sessão de julgamento tinha sido somente a 20/09/2012. Afinal sempre é verdade que a nossa Justiça está cada vez mais rápida.
Como continuamos a achar que a razão nos assiste, vamos recorrer da sentença e esperar que um dia destes consigamos, definitivamente, derrubar este muro - O "Muro" da Vergonha.
O Sr. Manuel Guerra, em Ourem, teve de esperar 15 anos. Esperemos que o nosso caso não demore tanto tempo!

Artigo citado - O Céu pode esperar! - publicado a 01/03/2009 às 19:51.

Depois de alguma insistência, conseguimos recuperar o link da noticia do Correio da Manhã. 
Durante as pesquisas do link, encontramos aqui algo mais sobre este triste caso.

Nenhum comentário: