terça-feira, 22 de abril de 2008

Agenda Cultural - Tomatina 2008

Como se não bastasse ter de aguentar dia após dia o barulho incomodativo do gerador industrial que fornece energia à obra que a Sociedade de Construção H.Hagen está a construir neste local, mais uma vez, a orientação do vento fez com que durante a maior parte do dia os fumos provenientes deste gerador inundassem as habitações que fazem fronteira com a obra. Mesmo com as janelas fechadas o cheiro a gases dentro das habitações era incomodativo. De nada valeu a chamada das autoridades ao local num episódio idêntico anterior.
Apesar de todos os trabalhadores terem abandonado a obra cerca das 18:00 o referido gerador só foi desligado depois das 19:30.

Para que os moradores possam descarregar a sua raiva no dito gerador, vai ter lugar no próximo domingo mais um programa da nossa Agenda Cultural: a TOMATINA 2008.
Estão desde já todos convidados para o evento e esperamos proporcionar-vos uma tarde agradável e divertida.
A organização irá fornecer um lanche volante e um local para tomarem um banho quente depois da festa.


Para que não tenha duvidas de qual o nosso alvo de eleição aqui fica a imagem:

2 comentários:

Anônimo disse...

A que horas se dá este evento?

Robin Setubal disse...

Era uma bricadeira.
Espero que não leve a mal se se sentiu enganado.
Quando se chega a casa depois de uma noite de trabalho e não se consegue dormir com o barulho geral de uma obra e em especial de um gerador industrial, que nunca deveria ter sido colocado tão perto de habitações , cria vontades que infelizmente não podem ser concretizadas.
Como não consigo dormir, entretenho-me no computador a descarregar o meu stress.
A proxima brincadeira que já está a ser "cozinhada" à duas semanas é um artigo intitulado "Familia Feliz", que tambem vai ser uma espécie de oportunidade de convivio ...