terça-feira, 10 de junho de 2008

Quem quer ser milionário? (IX)

Pergunta n.º 9

Valor - 5000 €


Que língua está associada a um boato mentiroso que diz, entre outras coisas que, a adjudicação da construção do Viaduto sobre a Avenida D.Manuel I à Sociedade de Construção H.Hagen está directamente ligada ao aparecimento da mesma construtora, para construir agora as duas versões do "Muro" da Vergonha? ->->->


Todas as perguntas12345678101112131415

2 comentários:

Anônimo disse...

A língua que aparece na imagem é a sua, Robin? Porra!! que é bem comprida!! E com uma língua assim ainda não conseguiu provar nada??
Tá mal,tá mal...

Robin Setubal disse...

A língua que representa a opção 'Má Língua' é a imagem de marca dos Rolling Stones que eu abusivamente usei. Contudo foi a imagem que eu achei mais apropriada para colocar, dentro das opções em jogo.
Este blog é somente de denuncia. As provas que existem (e são muitas) serão para ser apreciadas em sede própria - os tribunais. Mas como a justiça é lenta, só poderão aparecer resultados práticos no final do ano ou até mais tarde.
Contudo não estamos de braços cruzados e poderá haver novidades dentro de poucas semanas.
O post "Huston, we have a problem!" relatará esse facto.
Até lá vou-me divertindo a arranjar material novo para o blog. Se às vezes as piadas são de gosto discutível, peço desculpa, mas tento sempre que elas sejam de bom gosto. Os visados é que nunca acharão piada, mas para isso infelizmente não tenho remédio.
"O puzzle impossível" está praticamente pronto e deverá ir para o ar na 5ª feira.