segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Procure as diferenças

Depois do sucesso estrondoso do nosso anterior jogo, lançamos hoje um novo - Procure as diferenças - que se tiver uma boa aceitação entre os visitantes, irá ter edições regulares neste blog.
A proposta de hoje é procurar a diferença entre duas fotografias tiradas no mesmo local com uma diferença de aproximadamente 30 horas.
A fotografia da esquerda foi tirada às 07:50 de um sábado outonal (alguns minutos antes de começar mais um dia infernal para os moradores das redondezas).
A fotografia da direita foi tirada às 13:15 do dia seguinte (um domingo calmo e tranquilo, sem nuvens de pó pelo ar, nem trabalhadores que desconhecendo a existência de um berbequim - ferramenta moderna e de uso corrente, até em ambiente domestico - teimavam em furar a chapa da vedação à marretada com um objecto pontiagudo, dando cabo dos ouvidos de quem estava nas proximidades!!!).

A lista das diferenças encontradas deverá ser enviada para quem julguem ter o dever de fiscalizar se as empresas de construção civil trabalham ao sábado, não tendo pago as taxas municipais para o efeito (se é que alguma vez será autorizado a movimentação de terras em zona residencial a um SÁBADO).
A quem conseguir descobrir mais diferenças, a funcionária da Câmara Municipal de Setúbal que jurou a pés juntos que não tinha sido dada autorização para que houvesse trabalhos ao SÁBADO, oferece um fim-de-semana no Troia Resort, pois ficará mais fácil para ela elaborar um processo de contra-ordenação.
Como o prémio é aliciante e esta é a nossa primeira edição do jogo, deixamos em seguida 4 exemplos para testarem as vossa capacidades, nos quais vai aumentando gradualmente o grau de dificuldade.

Treino 1Treino 2

Treino 3Treino 4

BOA SORTE!!!

Nenhum comentário: