quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Oportunidade de negócio

Aproveitando o facto da grua a operar no local, onde a Sociedade de Construções H.Hagen pretende construir um projecto habitacional, estar exageradamente próxima de um edifício já existente, lembraram-se os moradores de criar um serviço personalizado de bar e cafetaria, para que o operador da grua não tenha que se ausentar do local de trabalho e assim pôr em causa o avanço das obras, que decorrem a bom ritmo.Os lucros deste serviço irão ser utilizados pelos moradores para prosseguir com a acção judicial contra o referido Projecto.

English version >>

More information >>

4 comentários:

albarquel disse...

Setúbal está a saque já há muito tempo...e as empresas de construção civil fazem o que lhes dá na real gana, basta dar uma volta pela cidade e ver vários exemplos disso...resta saber de quem são os bolsos que este tipo de empreendimentos enchem...sempre ouvi dizer: isto é deles, das mulheres deles, e dos filhos das mulheres deles.

Robin Setubal disse...

Re: Como ainda há justiça neste país, vamos ver em que dá o nosso processo judicial. Já está no ar e no blog o cheiro intenso da justiça ... é só ler nas entrelinhas.

Anônimo disse...

De quem são os bolsos que este tipo de empreendimentos enchem? ver in http://www.bocageacordou.blogspot.com/ "...Eusébio Candeias, referido a existência de diversos bens patrimoniais que, contudo, seriam sua propriedade.
Entre estes contam-se - apontou - um apartamento, uma moradia com terreno no centro da cidade de Setúbal, um escritório, uma casa de praia na Tróia, uma de lavoura, terrenos em Palmela e um loteamento no Seixal, avaliado em pelo menos um milhão de euros. Estes bens - afirmou a testemunha -"foram adquiridos com muito trabalho durante o tempo em que fui operário na Renault de Setúbal"..."
Penso que esta tudo dito.

A LUTA CONTINUA !!!!

Robin Setubal disse...

Quem ri por ultimo, ri melhor.
Só gostava de estar presente, para fotografar a cara de certas pessoas quando chegarem as citações do Tribunal Fiscal e Administrativo de Almada.