domingo, 6 de julho de 2008

Foto da semana 27

Na imagem abaixo (preenchido a laranja) pode ser visualizado o que se encontra feito até ao momento

Semanas anterioresOriginal01234567891011121314151617181920
2122232425262829

Um comentário:

Robin Setubal disse...

Foi removido um comentário que consistia num link para um blog de conteúdo obsceno já referenciado pelo Blogger com o seguinte aviso:

Aviso sobre conteúdo
Alguns leitores deste blog entraram em contacto com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. (...)

A partir de hoje os comentários dos engraçadinhos e infelizmente todos os outros, vão passar por uma revisão antes da publicação no blog.
Quem me conhece sabe que não vou servir-me disso para não publicar os que tiverem uma opinião desfavorável. Por isso o PAPAROBINHOS (Olhe que já vai à quase um mês que não me brinda com nenhum comentário a não ser que se tenha esquecido de assinar algum dos anónimos - falha grave ó Sr. Engenheiro) pode ficar descansado e continuar a fazer os seus comentários que são sempre lidos com toda a atenção, assim como todos os restantes.
O único inconveniente deste sistema é que pode e vai haver certamente um desfasamento entre o aparecimento do comentário e a sua publicação, mas passam a ser as regras do jogo. SORRY!