sábado, 23 de agosto de 2008

Regresso de férias

A vida está difícil e tem de se fazer escolhas.
Entre um cruzeiro nas Caraíbas, ir ver os Jogos Olímpicos ao vivo a Pequim, um destino paradisíaco numa qualquer ilha do Pacifico ou comprar uma casa nova para fugir deste inferno, foi fácil a escolha.
Assim as minhas férias fora de casa foram como a da maioria dos portugueses: por perto num local onde se gastasse pouco dinheiro.

De regresso, pensei ainda desfrutar de um pouco de sossego até segunda-feira, para me preparar para mais uma semana em que o despertador toca invariavelmente escassos minutos depois das oito da manhã.
Apesar dos lamentos à mesa de um café nas redondezas, de alguns trabalhadores que não viam com bons olhos o facto de estarem impedidos de trabalhar ao sábado, só porque alguém podia tirar fotografias e depois ir fazer queixinhas, aproveitaram a ausência do "bufo" para vir para o local da obra a um sábado, retirar cofragens que é uma actividade quase silenciosa!
Podiam ao menos ter perguntado se ia estar cá este fim-de-semana, ou então como o tempo do estágio está acabar e ainda falta fazer muita coisa, está justificado porque em 34 semanas de obra é a segunda vez que tal acontece, e a vez anterior foi à tanto tempo, que já nem me lembro quando.
A pergunta seguinte é: fazer queixa a quem?

Um comentário:

Anônimo disse...

olha lá ó meu !? não queres enviar um email para a "bacana" da Presidente de Câmara com o endereço do teu blog?
Pode ser que ela te ajude...quem sabe! HAHAHAHA
Meu vai mas é trabalhar ou então bebe por ai umas "bejecas" para poderes esquece o assunto. Estou do teu lado na luta de David e Golias
FORÇA